sexta-feira, 10 de junho de 2011

Por que ser a favor da Anorexia?

Bom dia :]
Como vão vocês? Comigo esta tudo bem... talvez não, maaas não gosto de ficar triste...
Boom, hoje eu tava pensando: Afinal, anorexia é mesmo esse monstro que falam?
Eu eu sou A FAVOR da anorexia. Nem ai pro que vão dizer, sabem por que? Por que 90% das meninas que buscam a Ana, são só meninas gordas {como eu} que querem emagrecer... Tem algum mal nisso?


O mal na verdade não ta na Ana, e sim na sociedade... Tipo assim, eu me sinto em uma mesa de ping-pong. A TV, as propagandas, as vitrines... em fim tudo mostra pessoas magras, mas ai tem as comidas, que tão cada vez melhores, mais praticas, baratas... Ai comemos mais rápido e em maior quantidade e temos fome mais rápido também... e em maior quantidade kkkkkk.


De um lado as mulheres perfeitas, e outro as guloseimas :/
Pra ajudar, se uma pessoa engorda ela é obesa, se emagrece é anoréxica ... DECIDAM-SE!!!!!
Pra encerrar o post, eu sou PRÓ ANNA sim e com orgulho :*
>> EM BREVE PULSEIRINHA PRÓ ANNA <<

Um comentário:

  1. Existe sim (infelizmente) um padrão de beleza na mídia. No entanto esse padrão de corpo não é tão extremo quanto os corpos de pessoas anoréxicas. Uma coisa é querer se encaixar na sociedade ( o que já é errado), outra coisa é transformar isso numa obsessão. E qualquer obsessão é prejudicial.

    ResponderExcluir